#SOMOSESCOLASESI

Sonhamos com os nossos alunos realizando seus próprios sonhos. E muitos já tornaram isso uma realidade.

Da Educação Infantil ao Médio Integrado, preparamos os estudantes para enfrentarem os desafios da vida com criatividade, inovação e senso crítico. Assim, formamos verdadeiros agentes de transformação do mundo.

Ana Lara Day

"Estudar na Escola SESI é ser desafiado todos os dias. É descobrir novas habilidades e competências a..."

Érica da Silva

"Estudo na Escola SESI desde 2009, em todos esses anos passei por um processo de muita construção,..."

Julia Sbardelatti

"Estudei na Escola SESI desde o berçário até a adolescência. Sou extremamente grata a todos os professores..."

Thiago Day

"Estudar na Escola SESI foi uma experiência maravilhosa e que, com certeza, me formou como pessoa. Entrei..."

Kevin Ghisi

"Desde pequeno estudei na Escola SESI e sempre fui desafiado a sair da minha zona de conforto,..."

Samuel de Melo Alves

"Eu desenvolvi muitas habilidades, capacidades técnicas e tive muitos aprendizados, um deles foi que eu melhorei a..."

Higor de Lourenci

"A didática de ensino é aplicada com foco na realidade do mundo em que vivemos. Ou seja,..."

Jean Teixeira

"Estudar na Escola SESI foi algo totalmente diferente, uma experiência incrível. O Ensino Médio Integrado ajudou na..."

Joana Leal Cristofolini

"Entrei na Escola SESI no berçário, com 2 anos e meio, e até hoje permaneço. Sei o..."

Alan Zabot

"Estudar na Escola SESI foi bastante desafiador, uma experiência bem diferente. Foi muito importante para sair da..."

Júlia Mendes

"A Escola SESI é uma escola com total comprometimento com os alunos, proporcionando um Ensino Médio Integrado..."

Faça como a galera acima e vem ser Escola SESI!