O que é?

O Clube S é um programa de benefícios que oferece incentivos e descontos para os estudantes da Escola SESI e seus familiares, com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida, equilibrando assim, a vida pessoal e acadêmica dos estudantes.

São diversos benefícios em empresas e serviços a nível estadual, regional e local.

Como aderir?

Foguete

#SouClubeS

Farmácia

Muito mais economia nas compras de farmácia!

Nutrição

Serviços de saúde e bem-estar!

Odontologia

Cuidados essenciais, com ótimos descontos!

Vacina

Incentivo à proteção e ao cuidado!

Qualidade de vida por um valor justo!

Local de eventos

Instalações diversas para membros do clube!

Moda

Descontos em lojas de uniformes, malharias e outros!

Bem-estar

Vantagens em serviços de cuidado pessoal!

e muito mais!

Não. Basta estar matriculado na Escola S e atender as regras de cada parceiro.

Enquanto o estudante tiver vínculo com a Escola S.

Verifique as regras de cada parceiro. Dúvida? Fale Conosco: clubes@sesisc.org.br

A empresa que tiver interesse em estabelecer a parceria com a ESCOLA S deverá preencher o formulário de interesse e aguardar o contato Escola S com a solicitação de documentos para aprovação.

As parcerias estabelecidas terão a validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período até 60 meses.

Alvarás ou registros profissionais entre outros.

Quer saber mais sobre o Clube de Benefícios ou precisa tirar alguma dúvida?

Ou envie seu e-mail para clubes@sesisc.org.br

*Podemos levar até 10 dias para responder você por e-mail, mas fique tranquilo que responderemos!

**O envio incorreto e/ou incompleto das informações invalida a solicitação de parceria.

Agende uma visita