Saiba como aderir à parceria

Preencha o formulário e faça parte do Clube S

pessoa-clube-s

Categorias do parceiro

No preenchimento do formulário de interesse o parceiro deverá escolher a categoria conforme sua abrangência de atendimento:

CheckCategoria Estadual: atende mais de uma cidade ou região no Estado.
    CheckCategoria Regional/Local: atende uma cidade e/ou região.

Como ser nosso parceiro

icone-regulamento
Leia o regulamento
icone-formulario
Preencha o formulário de interesse
icone-solicitacao
Análise da solicitação

A empresa receberá um e-mail solicitando documentos legais para o deferimento.

icone-adesao
Termo de adesão

Caso deferido, será assinado o termo de adesão, a ser enviado por e-mail posteriormente.

icone-divulgacao
Divulgação

Realizada via site e meios de comunicação internos para toda a comunidade escolar.

Já é um parceiro?

Renovar parceria

Para realizar a renovação da parceria é simples, baixe o documento e envie assinado para nosso e-mail: clubes@sesisc.org.br

Baixar declaração

Descontinuar parceria

Baixar declaração

Perguntas Frequentes

A empresa que tiver interesse em estabelecer a parceria com a ESCOLA S deverá preencher o formulário de interesse e aguardar o contato Escola S com a solicitação de documentos para aprovação.

As parcerias estabelecidas terão a validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período até 60 meses.

Alvarás ou registros profissionais entre outros.

Quer saber mais sobre o Clube de Benefícios ou precisa tirar alguma dúvida?

Ou envie seu e-mail para clubes@sesisc.org.br

*Podemos levar até 10 dias para responder você por e-mail, mas fique tranquilo que responderemos!

**O envio incorreto e/ou incompleto das informações invalida a solicitação de parceria.

Agende uma visita